O cliente é responsável por informar corretamente o endereço de entrega. Caso a entrega não seja efetuada por um erro no endereço, a loja se reserva o direito de cobrar novamente o frete. O cliente, caso não queira arcar com o pagamento de outro frete, tem o direito de reaver apenas valor pago em referência aos produtos em um prazo de 3 dias úteis  da comunicação de desistência, enfatizamos que não será devolvido o valor do frete quando o pacote não puder ser entregue por erro no endereço

E-mail: trocasloli@hotmail.com

♥Troca Mediante Lei do Consumidor.

Apos 7 dias (corridos) do recebimento da peça em mãos poderá solicitar a troca e fazer o envio de volta dentro deste prazo..

Envio por conta do comprador e Reenvio por nossa via PAC.

♥Troca /Óculos Completo com Lente

Por se tratar de uma peça PERSONALIZADA com o grau do cliente, não há como efetuar troca de modelo /armação, a não ser pela cor diferente. (dentro dos 7 dias corridos)

Envio por conta do comprador e Reenvio por nossa via PAC.


♥Devolução da Compra

Recebeu a peça e não gostou? No prazo de 7 dias a contar de quando recebeu, nos comunique a devolução e faça o envio nesse prazo. O pagamento do estorno terá um Prazo de até 3 dias uteis para efetivação do valor em conta/fatura.

O Frete de envio será custeado pelo cliente em total responsabilidade.

*Lembrando que para devolução deverá ser enviado todos os itens como recebeu. (Brindes, Case, Flanela)

Na falta desses itens não será confirmada devolução e não iremos arcar com envios posteriores.


♥Devolução /Óculos Completo com Lente

Por se tratar de uma peça PERSONALIZADA com o grau do cliente, não há como efetuar devolução do valor pago pela LENTE, a não ser somente a devolução e estorno do valor  armação. (Lente e valores dela não.)

*Lembrando que para devolução deverá ser enviado todos os itens como recebeu. (Brindes, Case, Flanela)

Na falta desses itens não será confirmada devolução e não iremos arcar com envios posteriores.



♥Peças de SALDÃO/OUTLET (NÃO POSSUEM TROCAS)

Apenas devolução conforme previsto na lei. Em ate 7 dias após ter recebido a peça em mãos.

Os custos do envio será por conta do cliente.

Assim que recebermos e confirmado o ok nas peças, efetuarmos o estorno em ate 3 dias úteis.

*Lembrando que para devolução deverá ser enviado todos os itens como recebeu. (Brindes, Case, Flanela)

Na falta desses itens não será confirmada devolução e não iremos arcar com envios posteriores.


                                      ♥GARANTIA (Solicitação)

Dentro do prazo de 3 meses (exatos 90 dias da compra) poderá solicitar revisão da garantia. Por alguma peça quebrada na qual indique defeito de fabricação.

Os fretes são pagos pelo cliente. Se confirmado o novo envio da peça também é responsabilidade do cliente o pagamento do frete calculado dentro do nosso site.


                                      ♥NÃO VENDEMOS ATACADO

Pedido acima de 6 peças não acompanham nossos brindes e mimos. Por considerarmos uma compra em atacado. Acompanha Casee Flanela Personalizada da nossa marca.


DEIXE SEU EMAIL QUE ENVIAREMOS
AS MELHORES NOVIDADES :)

© 2020 Acessorios Loli. Todos os direitos reservados. Designed by       Powered by   1